Reconciliação e chegada de um novo herdeiro: vidente conta como será o futuro de Sandy e Lucas Lima

A cantora e o músico se separaram após 24 anos de relacionamento, sendo 15 de casados.

Desde que anunciaram a separação, Sandy e Lucas Lima continuam sendo o assunto principal entre os internautas e nos programas de fofoca. Muitas pessoas estão se perguntando sobre como será o futuro dos pais de Theo a partir de agora.

Disposto a esclarecer essa dúvida, o vidente Mestre José, que costuma fazer e ter êxito em várias previsões da vida das celebridades, deixou o público alvoraçado ao comentar sobre o que as pessoas podem esperar para Sandy e Lucas daqui pra frente. A previsão foi realizada no canal do YouTube do vidente.

Mestre José aponta reconciliação entre Sandy e Lucas Lima

Conforme o vidente, o fim do casamento de Sandy e Lucas não será definitivo. O espiritualista afirmou que a cantora e o músico estão passando por um período conturbado na vida pessoal, mas devem voltar quanto antes.

Vão voltar muito rápido, e ainda na contramão do que se pensa, vão anunciar a chegada de mais um herdeiro do casal”, afirmou mestre José. Os fãs do agora ex-casal ficaram animados com a previsão e torcem para que o vidente esteja certo dessa vez.

Lucas Lima desativou as redes sociais após a separação

O músico saiu das redes sociais após o anúncio do fim do casamento de 15 anos com Sandy. Porém, hoje , o músico voltou a ativa e disse estar seguindo a vida.

Vale ressaltar que, Sandy e Lucas já disseram que pretendem continuar fazendo alguns shows juntos para cumprir a agenda já fechada para uma turnê na Europa.

Ao falarem sobre a situação no Altas Horas, ambos deixaram claro que continuam amigos em prol do melhor para o pequeno Theo. A notícia da separação deixou muita gente triste e surpresa, já que ambos sempre foram discretos na vida pessoal.


Publicado

em

por