Rebeca Abravanel e Alexandre Pato celebram a chegada do primeiro filho

Nome da criança foi revelado, assim como dia de nascimento.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel celebraram, nesta quarta-feira mês de janeiro, a chegada do primeiro herdeiro. A criança nasceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 12.

O nascimento do bebê não foi exposto pelo casal nas redes sociais e acabou sendo confirmado, nesta quarta-feira (31/01), pelo site Área Vip. O portal também revelou o nome do herdeiro.

A informação foi confirmada ao site por pessoas próximas do casal, que teriam ainda confirmado a escolha do nome Benjamin. O sexo da criança já era conhecida desde o Teleton do ano passado, 2023.

Os dois são bastante discretos nas redes sociais e mantiveram a postura sobre a gestação. O casal pouco expôs em relação a gestação, com poucas fotos e menos declarações ainda.

Até o momento, o casal ainda não se manifestou sobre a noticia do nascimento da criança. Quem segue os dois, sabe que Alexandre e Rebeca não costumam falar muito nas redes.

Rebeca Abravanel é uma das herdeiras do lendário Silvio Santos. Ja há algum tempo, ela tem construído a carreira como apresentadora e é figurinha confirmada a frente do Roda a Roda.

Alexandre Pato, por sua vez, é jogador de futebol e tem passagem por vários clubes gigantes. Aos 34 anos, o jogador esta sem clube, mas ainda não anunciou aposentadoria. Os dois estão juntos há anos.

Benjamin chegou no último dia 12 de janeiro, segundo o portal Area Vip, em São Paulo.


Publicado

em

por