Quem são mãe e filho que perderam a vida em acidente trágico, velório e sepultamento foi marcado por grande comoção – VÍDEO

Uma tragédia ocorreu na tarde desta da última sexta-feira (15) com a colisão frontal entre um caminhão e uma caminhonete na rodovia RO-460, em processo de asfaltamento no município de Buritis, localizado no interior de Rondônia, que fica na região Vale do Jamari, resultando na perda de duas vidas.

De acordo com informações dos bombeiros, as vítimas identificadas como Tathielle Martins e Brayan Victor Martins, mãe e filho de 8 anos, respectivamente, perderam a vida no acidente.

Relatos iniciais repassados pelas autoridades competentes que atenderam a ocorrência indicam que a caminhonete transportava quatro pessoas. Ao se aproximar de uma curva, o veículo colidiu de frente com um caminhão.

Mãe e filho ficaram presos às ferragens e faleceram no local, enquanto os outros dois ocupantes foram encaminhados para uma unidade de saúde na cidade de Buritis.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local e precisaram utilizar um desencarcerador para extrair os corpos de Tathielle Martins e Brayan Victor Martins das ferragens.

Com 34 anos, Tathielle Martins desempenhava o papel de farmacêutica na cidade de Buritis e era uma figura conhecida na região. Em suas plataformas de mídia social, a vítima frequentemente compartilhava fotos ao lado de seu filho Brayan, de apenas 8 anos.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Os velórios de mãe e filho aconteceram sob forte comoção neste último sábado (16) na Igreja Batista das Nações. Conforme relatos de familiares, os corpos foram trasladados por volta das 15h para o cemitério municipal de Buritis, conhecido como Campo Santo, onde receberão sepultamento.


Publicado

em

por