Quem são as vítimas de avião que se desintegrou no ar e caiu em MG; empresários, amigos e familiares

As vítimas do trágico acidente de avião que aconteceu em MG foram identificadas e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

Sete pessoas não resistiram após uma aeronave de pequeno porte cair na manhã deste domingo, dia 28 de janeiro, no Bairro Monjolinho, na região de Minas Gerais.

A aeronave, que saiu de Campinas, São Paulo, com destino a Belo Horizonte, Minas Gerais, desintegrou-se no ar antes de cair contra o solo.

As vítimas incluem cinco passageiros, sendo dois homens, duas mulheres e uma criança do sexo masculino, além de dois tripulantes (piloto e co-piloto).

Dois dos passageiros eram Marcílio Franco e André Amaral, empresários do setor financeiro. Marcílio era presidente em uma empresa e fundador da CredFranco, enquanto André Amaral era sócio da Credfranco e era próximo da outra vítima.

É com profundo pesar que comunicamos ao mercado a perda inesperada do Presidente da ANEC, Marcílio Franco, e do Conselheiro Administrativo, André Amaral, em decorrência de um acidente de avião.Marcílio Franco teve um papel importante à frente da ANEC nos últimos 4 meses, como Presidente, tendo contribuído com o crescimento da associação e o fortalecimento do mercado de Corban. Marcílio era Fundador e Presidente da CredFranco, e um dos fundadores da ANEC.Durante sua curta gestão, a ANEC se tornou uma das principais entidades representativas do setor de correspondentes bancários no Brasil. Sob sua liderança, a associação promoveu uma série de ações importantes para o fortalecimento do setor.Marcílio Franco deixa um legado de trabalho e dedicação que será sempre lembrado por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.André Amaral era sócio de Marcílio Franco, na Credfranco, e fazia parte do Conselho da ANEC desde a sua fundação, tendo contribuído para o fortalecimento da associação.

A ANEC se solidariza com as famílias e amigos.

É com profundo pesar que comunicamos ao mercado a perda inesperada do Presidente da ANEC, Marcílio Franco, e do Conselheiro Administrativo, André Amaral, em decorrência de um acidente de avião“, disseram, através do comunicado.

O acidente ocorreu por volta do período da manhã e as causas ainda não foram informadas. Moradores relataram chuva forte na região no momento do acidente. A aeronave é pertencente a uma empresa.

Os corpos foram encontrados embaixo dos destroços da aeronave, que se partiu em três fragmentos maiores. A Polícia Civil está no local para os procedimentos necessários, e um órgão responsável por investigar acidentes aéreos foi acionado para conduzir as investigações.

Até o momento, a identificação oficial das vítimas não foi realizada e muitos continuam a lamentar o trágico acidente que deixou tantas vítimas.

Outras vítimas foram identificadas

  • Raquel Souza Neves Silveira, de 40 anos: mulher de Marcílio
  • Antônio Neves Silveira, de 2 anos: fruto da relação de Raquel e Marcílio
  • Fernanda Luísa Costa Amaral, de 38 anos: esposa de André
  • Geberson Henrique Tadeu Chagas Pereira: piloto.

Publicado

em

por