Quem eram os jovens que foram encontrados mortos dentro de BMW em SC; possível causa foi exposta…Ver mais

Quatro jovens foram encontrados mortos dentro de uma BMW, na região de Balnéario Camboriú, em Santa Catarina. Eles foram identificados pelos nomes de Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, e Nicolas Kovaleski, de 16 anos.

Os jovens eram originários de Minas Gerais e moravam em Florianopólis há cerca de um mês. A principal suspeita da causa da morte é uma possível intoxicação causada devido a uma falha mecânica na BMW, fabricada em 2022.

A falha teria permitido o vazamento de monóxido de carbono para dentro do veículo, o que teria causado asfixia e parada cardiorrespiratória nos ocupantes.

A família informou à polícia que o veículo teria passado por uma recente customização em seu sistema de escapamento e o caso está sendo investigado para entender qual teria sido a possível causa.

“Ela não permaneceu o tempo todo dentro do veículo, que ficou ligado por cerca de 3h a 4h, com ar condicionado ligado”, disse o delegado Bruno Effori, sobre a única sobrevivente diante de toda a tragédia.

Não foram identificados sinais de violência nas vítimas, mas o caso continua a ser investigado pelas autoridades e não se é descartado a possível participação de uma terceira pessoa. Uma perícia no carro deverá ser realizada.

Diante da grande perda de quatro jovens, muitos se encontram de luto e estão desejando que as vítimas consigam descansr em paz. Mensagens de apoio estão sendo enviadas aos familiares.


Publicado

em

por