Quem era o casal de jovens que perdeu a vida de maneira trágica na ES-060 – VÍDEO

Um trágico acidente ocorreu na manhã deste sábado (6) na Rodovia do Sol, também conhecida como ES-060, na altura do município de Itapemirim, localizado na região do Litoral Sul do Espírito Santo, resultando na morte de um casal.

A colisão aconteceu nas proximidades da região de Gomes. O professor de Matemática, Maicon Ataliba, de 26 anos, e sua namorada, Ingrid Moreira, de 19, foram socorridos para hospitais locais, porém, lamentavelmente, não resistiram aos ferimentos.

Uma terceira pessoa que estava no veículo ficou ferida. Conforme relato da Polícia Militar, o jovem casal parou no acostamento da estrada para realizar a troca do pneu do veículo, que havia furado.

Nesse momento, um segundo automóvel em alta velocidade colidiu com o carro deles. As autoridades destacaram que o condutor do outro veículo exibia evidências de embriaguez e foi encaminhado à delegacia.

Conforme os relatos dos policiais que responderam à ocorrência, o veículo do casal envolvido no acidente era um Chevrolet Cruze, enquanto o outro carro envolvido na colisão era uma Chevrolet S10. Quando a Polícia Militar chegou ao local da colisão, uma equipe dos socorristas do Corpo de Bombeiros já se encontrava presente.

Maicon, o condutor do veículo atingido, que era um Cruze, e outro passageiro não identificado foram resgatados e levados para a unidade de saúde da cidade de Marataízes (ES).

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

No entanto, Maicon sofreu múltiplas fraturas e não sobreviveu aos ferimentos. Ingrid, por sua vez, foi encaminhada para o Hospital Menino Jesus, assim como o motorista da S10. Infelizmente, Ingrid também não resistiu.

Não há informações sobre a liberação dos corpos, velório e sepultamento das vítimas.


Publicado

em

por