Quem era a atriz e cantora de SC que perdeu sua vida ao lado de pianista após trágico acidente: ‘Mais puro coração’

Ariane Renovato Ross, de 40 anos, uma talentosa atriz, cantora e vocal coach, perdeu a vida em um trágico acidente de carro em Mato Grosso do Sul, juntamente com seu companheiro, Ivan Gonçalves Teixeira.

Filha de Carlos Alberto Ross, diretor da CBN Blumenau, de Santa Catarina, Ariane era uma artista muito querida em sua comunidade e além.

O acidente ocorreu no domingo, dia 24 de dezembro, na MS-267, resultando na perda também de Ivan Gonçalves Teixeira, pianista da renomada cantora Luiza Possi.

O sepultamento do casal aconteceu nesta segunda-feira, dia 25 de dezembro, em Campo Grande. Nas redes sociais, diversos alunos, amigos e músicos que compartilharam momentos com Ariane e Ivan lamentaram profundamente a trágica perda.

“Ariane era o mais puro coração de mãe e carinho de avó em forma de irmã”, disseram, diante do assunto que foi exposto nas redes sociais.

Diversos canais de comunicação também expressaram suas condolências, destacando a importância da artista e oferecendo palavras de conforto à família que se encontra de luto.

O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, aconteceu quando Ariane dirigia o carro e, aparentemente, perdeu o controle, colidindo com uma árvore às margens da rodovia.

Além de toda a comoção causada por essa tragédia, dois cachorros que estavam no veículo fugiram e ainda não foram encontrados. A comunidade lamenta a perda do casal talentoso e a abrupta interrupção de vidas que eram guiadas por arte e paixão.


Publicado

em

por