Quem é o casal que foi encontrado sem vida dentro de poço, detalhes do crime assombr….Ver mais

O caso segue sob investigação.

Na noite da última sexta-feira (19), um homem e uma mulher foram descobertos sem vida dentro de um poço na cidade de Roncador, localizada no Centro-Oeste do estado Paraná.

A residência onde ocorreu o incidente estava vazia há diversos dias. Um indivíduo, incomodado pelo odor desagradável, dirigiu-se ao local, onde inicialmente deparou-se com o corpo de uma mulher.

De acordo os agentes da Polícia Civil do Paraná, que são os responsáveis pelas investigações do caso as vítimas foram identificadas como Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Aniceto, de 33 anos.

Conforme informações policiais, o poço está situado em uma propriedade na área urbana de uma cidade com aproximadamente 11 mil habitantes. O casal estava desaparecido desde o último 16 de janeiro.

Anderson Sérgio Romão, delegado que está encarregado de elucidar os homicídios, encontrar os autores e a motivação do crime, afirmou que o inquilino da residência onde fica o poço não foi localizado para depor sobre o caso.

Ainda de acordo com o delegado, Ana Paula e Sidnei tinham conhecimento mútuo, mas não mantinham qualquer envolvimento romântico. A identificação do casal ocorreu imediatamente no local.

As autoridades policiais estão tratando o ocorrido como um caso de duplo homicídio. O delegado informou adicionalmente que Sidnei perdeu a vida devido a golpes de faca, enquanto Ana Paula foi vítima de disparos de arma de fogo.

Anderson também destacou que tanto a faca quanto a arma de fogo empregadas nos crimes não foram localizadas. Os restos mortais do casal foram enterrados no sábado , no cemitério da cidade de Roncador.


Publicado

em

por