Por ‘amor de internet’ mulher larga tudo em SP e vem para MS, mas situação termina em…Ver mais

Nesta terça-feira, uma mulher de 32 anos precisou da ajuda da Polícia Civil para conseguir se livrar do cárcere privado que estava vivendo ao lado de seu companheiro que conheceu na internet.

O caso aconteceu em Aral Moreira, na região do Mato Grosso do Sul. A vítima estava proibida de sair da casa em que os dois moravam e sofria ameaças de vida com grande frequência.

De acordo com informações que foram fornecidas pela Polícia Civil, diante da situação exposta, a mulher teria largado tudo para ir viver ao lado do homem que conheceu na internet. Ela tinha uma vida estabelecida em São Paulo, e inclusive, tinha contato com suas filhas, mas acabou deixando tudo para ir até o Mato Grosso do Sul.

E infelizmente, a situação culminou em uma tragédia, pois a mulher passou a ter que enfrentar violências psicológicas diárias, não podendo mais manter contato com sua família e sendo obrigada a ficar apenas em casa, não tendo permissão para sair.

A mulher teria sido convencida pelo homem a largar tudo e ir morar com ele. Ela teria chegado no começo do ano de 2023, e somente agora, as autoridades conseguiram a resgatar da situação de abuso que estava vivenciando.

Após denúncias, as autoridades escutaram a vítima que confessou tudo o que estava passando nas mãos do homem. Neste momento, ele se encontra preso em flagrante e foi conduzido para uma delegacia. O caso será investigado.


Publicado

em

por