Pai do cantor gospel Pedro Henrique dá declaração comovente na Globo..Ver mais

O mundo da música gospel foi abalado pela trágica e repentina morte do querido Pedro Henrique, um talentoso cantor de apenas 30 anos, que faleceu enquanto se apresentava em um show em Feira de Santana, Bahia.

A notícia da sua morte, que ocorreu na noite de quarta, dia 13 de dezembro, chocou fãs e familiares, deixando um vazio imenso no cenário musical e nas vidas daqueles que o amavam.

Heleno, pai de Pedro Henrique, expressou sua dor e desespero ao programa “Encontro”, da Globo. Ele descreveu a perda de seu único filho como um acontecimento cruel e inesperado, destacando a alegria que se transformou em luto ao ver o filho tombar no palco.

“A dor é grande, meu único filho, acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade. Só Deus para confortar nossos corações”, disse Heleno.

A viúva de Pedro Henrique, Suilan Barreto, também compartilhou sua dor nas redes sociais, expressando seu amor e a falta que ele faz. Em suas palavras, ela reflete a profunda tristeza e o desejo de ter mais um momento ao lado do marido.

Veja vídeo do pai do cantor:

Pedro Henrique era conhecido por sua alegria, amizade e dedicação como esposo e pai. A causa de sua morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas suspeita-se de um infarto.

Seu legado, no entanto, permanece vivo através de sua música, sua esposa e sua filha, Zoe. A equipe de Pedro Henrique emitiu um comunicado oficial, ressaltando seu caráter alegre e dedicado, e expressando condolências à família.


Publicado

em

por