Murilo Rosa sofre grande perda em sua vida e lamenta: ‘Não estou preparado’

O ator Murilo Rosa precisou lidar com uma grande perda em sua vida e expôs mais detalhes da situação através de um desabafo.

Neste sábado, dia 16 de setembro, o famoso ator Murilo Rosa realizou um pronunciamento em suas redes sociais após ter que se despedir de uma pessoa extremamente querida em sua vida.

Infelizmente, o ator está tendo que lidar com a morte de seu pai: Odair Rosa. Com isso, ele escolheu postar uma sequência de fotos ao lado de seu pai, além de ter escrito uma linda homenagem.

“Pai. Eu não estou preparado para perder você. Eu morria de medo desse momento chegar e ele chega né? É muito duro, estranho, bruto. Mas esse momento chegou e você estava nos braços do amor da sua vida, da sua Maria, da sua senhora, de nossa senhora”, escreveu ele, para iniciar o seu texto.

Ao longo da homenagem, ele continuou a falar sobre as características positivas de seu pai e a importância que Odair teve durante sua vida. Murilo faz questão de dizer que o seu pai foi o melhor do mundo para ele e que se tratava de uma pessoa extremamente bondosa, carismática e especial.

Confira abaixo a publicação que foi realizada no perfil do ator e que chamou atenção por seu conteúdo:

Nos comentários da postagem, é possível notar que diversos internautas se solidarizaram com a perda que o ator está enfrentando, com muitos ressaltando que realmente não é fácil lidar com a morte de um pai.

‘Sinto muito’, escreveram vários internautas, expressando condolências.


Publicado

em

por