Morre querida atriz Jandira Martini, aos 78 anos

Infelizmente uma triste notícia se confirmou, o falecimento da querida atriz Jandira Martini, que tinha 78 anos. Se confirmou com pesar a triste notícia através de amigos da atriz, como o também ator Marcos Caruso. A informação seria que a veterana faleceu na segunda feira após dura batalha contra o câncer de pulmão, que enfrentava já a alguns anos.

“Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”, comentou Caruso lamentando a morte da amiga.

Outra pessoa que lamentou ao dizer que o Brasil perde uma de suas maiores atrizes da teledramaturgia brasileira foi Walter Alves Benedito, amigo da atriz. Ele lembrou que a atriz além de ser muito talentosa era uma explosão de sentimentos e emoção, fazendo sorrir e fazendo chorar em suas atuações.

Diversos outros famosos e amigos da atriz, além de claro fãs lamentaram a perda nas redes sociais, deixando inúmeras palavras de carinho a famosa, lamentando a triste perda, e deixando palavras de conforto aos familiares.

Jandira era natural de Santos, sua cidade natal onde nasceu em São Paulo, foram inúmeros os trabalhos na televisão brasileira de grande destaque, como, a Zoraide vivida na novela “O clone”. A atriz se destacou ainda na trama “América”, “Desejo proibido”, “Caminhos das Índias”, ‘Escritos nas estrelas”, “Salve Jorge”, além de diversos outros trabalhos de destaque. Jandira que já lutava contra o câncer teve seu último trabalho em uma participação na série “Viver do riso”, em 2018.


Publicado

em

,

por