Morre atriz Neuza Teixeira; relembre as novelas que ela participou

Entre seus trabalhos estão Saber Amar (2003) e Anjo Selvagem (2002).

Na última quarta-feira (24/01), foi trazida a público a notícia do falecimento da atriz Neuza Texeira, que tinha 44 anos de idade e era muito querida por seus trabalhos.

Nas redes sociais, diversos internautas que acompanharam a carreira da famosa deixaram suas últimas mensagens de despedida lamentando a sua perda.

Neuza Teixeira ganhou fama ao atuar em diversas novelas da TV portuguesa. Entre seus trabalhos mais conhecidos nas telinhas estão Saber Amar (2003), Anjo Selvagem (2002), Podia Acabar o Mundo (2008) e Ganância (2001).

No cinema, Neuza também marcou seu nome. Nas telonas, a artista apareceu em produções famosas em seu país como Amor Perdido (2000), Teorema de Pitágoras (2001), A Mulher que Acreditava ser Presidente dos EUA (2003), Suicídio Encomendado (2007), Fragile(s) (2007), Sangue do Meu Sangue (2011) e História de Alice (2016) e Um Sonho Adiado (2012).

O falecimento de Neuza Teixeira foi divulgado por meio do perfil oficial da Academia Portuguesa de Cinema no Facebook. Durante sua trajetória de sucesso, ela esteve em parcerias com grandes nomes do meio artístico de Portugal.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da atriz de teatro, televisão e cinema, Neuza Teixeira”, diz a publicação, que evidencia seu sucesso e trabalho no meio artístico.

Até a finalização desta matéria, não havia sido divulgada a causa da morte de Neuza. Além de Cinema e TV, a atriz também se destacou no teatro e atuou em peças portuguesas importantes.


Publicado

em

por