Michel Teló diz algo que poucos esperavam sobre gravidez de Thais Fersoza: ‘A gente fez’

O programa ‘The Voice Brasil’ está atualmente na sua última temporada, e com isso, não tem apenas emocionado aos telespectadores, mas também aqueles que fazem parte dos jurados, como o cantor Michel Teló.

O famoso participa da atração desde a quarta temporada, lançada em 2015, e agora se prepara se despedir do formato que encantou o público por muitos anos.

E em uma entrevista recente para o canal de comunicação, ele falou mais sobre o assunto e deu detalhes de como está se sentindo diante dos epísódios finais da competição de canto.

A despedida dele é marcada por muita nostalgia e gratidão. Com isso, ele ressaltou que cada vez que entra no estúdio, faz questão de absorver e apreciar cada momento, buscando relembrar as diversas temporadas que viveu.

E ainda diante do assunto, o artista fez questão de relembrar os momentos especiais vividos nos bastidores do programa, incluindo a participação e sua esposa, Thais Fersoza, que integrou a Família Voice em 2022, participando de todos os formatos da competição.

“Quando eu entrei no The Voice, naquele ano, inclusive, confesso a vocês que foi em uma vinda da Thaís para cá. Nós no Rio de Janeiro, tenho quase certeza que foi ali que a gente fez a Melinda”, declarou ele, ao falar sobre o assunto e revelar algo que poucos esperavam sobre a gravidez da esposa.

Com isso, o cantor deixou bem claro que sentirá saudades dos momentos que foram vivenciados nos bastidores, das crianças no camarim e das história bonitas que viveu ao lado da equipe ‘The Voice Brasil’.


Publicado

em

por