“Meu filho foi levado por alguém”, mãe do menino Edson Davi desabafa

Menino desapareceu no último dia 4 de janeiro.

O desaparecimento do menino Edson Davi se aproxima de completar um mês, ainda sem nenhuma novidade sobre o caso. Edson desapareceu no último dia 4 de janeiro, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao longo dos últimos dias, novas imagens foram divulgadas nas redes sociais e mostram o último momento de Edson perto da barraca do pai, na mesma praia. O menino aparece de cabelos secos antes de desaparecer.

De acordo com informações da polícia, as últimas imagens em que Edson aparece são na praia, em direção à agua. Após a divulgação das novas imagens, a polícia reforçou que não existem imagens do menino deixando a areia.

No entanto, apesar do que diz a polícia, a família do menino acredita que Edson pode ter sido sequestrado. Marize Araújo, mãe do menino, reforçou a teoria ao O Globo nesta semana.

Eu não acredito no afogamento. Afirmo que meu filho foi levado por alguém. Uma testemunha viu uma pessoa estranha conversar com meu filho uma hora antes de ele desaparecer. Se fosse afogamento, o corpo já teria aparecido“, declarou.

A polícia chegou a investigar um casal argentino, que estava na praia com seus três filhos. Edson foi visto brincando com as crianças argentinas. A polícia, no entanto, descartou envolvimento do casal no caso.

Para a polícia, a tese mais provável é que o menino tenha entrado na água e se afogado. A polícia não trabalha com a tese de sequestro.


Publicado

em

por