Médico e mãe perdem a vida em grave colisão entre caminhonete e caminhão na GO-070…Ver mais

O médico e sua mãe perderam suas vidas após um grave colisão ocorrida na GO-070.

Nesta última terça-feira, dia 30 de janeiro, ocorreu um trágico acidente na localidade GO-070, em Goiás, que resultou no falecimento do médico Miguel Lobo Filho, de 31 anos.

Além do médico, também faleceu sua mãe, Maria Helena Lobo, que ainda não teve sua idade exata exposta. O acidente envolveu uma camionete em que as vítimas estavam e um caminhão, com a colisão ocorrendo lateralmente.

Por enquanto, não se tem grandes detalhes do que teria ocasionado toda essa triste situação que levou ao falecimento do profissional de saúde e sua genitora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local do acidente. A causa exata do incidente ainda não foi esclarecida. Infelizmente, ambos perderam suas vidas enquanto ainda estavam no local.

Miguel Lobo Filho era médico, atuando como diretor clínico, além de trabalhar em um hospital público na cidade de Itaberaí, local em que também morava. Além disso, era genro do prefeito de Itaguari.

Após o falecimento, o prefeito expressou suas condolências nas redes sociais, destacando a esperança de um reencontro em uma vida maior. Suas palavras comoveram a muitos.

“Ainda sabendo que a morte vem de Deus, quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto, na Terra receber a morte com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior”, declarou o prefeito em nota.


Publicado

em

por