Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e não resiste

Na região do Rio Grande do Sul, em Erechim, a Polícia Militar recebeu um chamado urgente sobre um incêndio que atingiu uma casa. O chamado foi realizado durante a madrugada.

Dentro do local, os oficiais se depararam com chamas de grandes proporções consumindo toda a residência. Um homem, resgatado durante o acidente, avisou que ainda tinha uma pessoa dentro da casa, enquanto o incêndio estava acontecendo dentro do imóvel.

Segundo informações fornecidas pelo Boletim de Ocorrência, a vítima foi identificada pelo nome Gabriel Basso de Moura, um médico de 33 anos de idade.

E após um grande esforço dos Bombeiros Militares, que contaram com o auxílio de duas equipes no combate ao fogo, o corpo do profissional da saúde foi encontrado por volta do período da manhã, dentro do quarto, entre os destroços, durante uma perícia que foi realizada horas depois.

E após investigações realizadas pelas autoridades, o suspeito de ter cometido o crime foi preso. Se trata de um homem que trabalhava em uma metalúrgica da região, apesar de ter formação em enfermagem.

Evidências apontaram que ele foi o responsável por atear fogo na casa. O homem alegou que sofreu com um surto psicótico. Neste momento, a Polícia está investigando qual teria sido a motivação do homem para o crime.

A polícia também tenta identificar qual era sua relação com a vítima para ter cometido toda a situação. O caso continua a ser investigado pelas autoridades e mais detalhes devem ser divulgados em breve.


Publicado

em

por