Manoel Soares tem casa invadida, reage e consegue imobilizar criminoso…Ver mais

O apresentador Manoel Soares viveu um verdadeiro susto com a família na última segunda-feira (18/12). Soares estava em casa com a família, em São Paulo, quando pelo menos um criminoso invadiu a residência.

O invasor conseguiu entrar na casa por volta das 21h, quando uma funcionária deixava o local. Ele conseguiu dominar a mulher e obriga-la a abrir a porta, quando entrou na casa e rendeu a família.

Manoel Soares conseguiu reagir e entrar em luta corporal com um dos criminosos. Na disputa física, o apresentador acabou levando a melhor. Além do apresentador, estavam seus quatro filhos e genro.

O cachorro da família também estava na casa e possui treinamento especial, para pedir ajuda, já que Manoel tem um filho autista. O apresentador estava em outro local da casa e foi alertado de que algo estava errado através do comportamento do cachorro.

Manoel conseguiu abordar o criminoso e convence-lo a ir para o quintal, quando percebeu que o homem não estava armado. Segundo informações do A Tarde é Sua, o criminoso ja tinha subtraído pelo menos um celular nesse momento.

Após perceber que não havia uma arma, Manoel avançou contra o criminoso. O apresentador teve ajuda do genro, que é lutador de jiu-jitsu há 10 anos, e também de um dos filhos, que é especialista em segurança.

Novas atualizações e esclarecimentos sobre o caso ainda devem ser prestados. “Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação”, desabafou Manoel.

A polícia foi acionada e o criminoso foi detido.


Publicado

em

por