Mamma Bruschetta faz nova aparição após internação; diagnóstico é revelado

Mamma Bruschetta fez uma nova aparição em seu perfil no Instagram após um período afastada em decorrência de uma recente internação. A apresentadora falou sobre seu estado de saúde.

Oi, meu amigos! Estou passando aqui para dizer que eu estou bem, estou sendo medicada, estou sendo tratada da minha pneumonia, da minha arritmia por grandes médicos aqui do Hospital São Luiz”, afirmou.

Mamma também aproveitou para agradecer por todas as mensagens de carinho que vem recebendo. A apresentadora mostrou que tem visto todo o apoio que recebe nas redes sociais.

Bruschetta segue internada na UTI Cardíaca do hospital mencionado. A apresentadora deu entrada na unidade no último domingo (14/01) depois de sofrer um mal-estar.

De acordo com informações assinadas pelo colunista Gabriel Perline, a apresentadora apresentou mal-estar e foi levada ao hospital, onde passou por exames e os médicos identificaram algumas alterações.

Ainda segundo o colunista, a apresentadora vinha se queixando de falta de ar mas vinha relutante em procurar o hospital, mas acabou cedendo e os exames apontaram uma infecção no pulmão, além de alterações cardíacas.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora passa por problemas de saúde. No dia 13, o hospital chegou a emitir um boletim de ocorrência sobre o estado de saúde da apresentadora.

O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta deu entrada no pronto-socorro da unidade nesta sexta-feira (12), com quadro de tosse e falta de ar. Foram realizados exames complementares que identificaram quadros de pneumonia e arritmia cardíaca“, dizia o comunicado.


Publicado

em

por