Maiara da dupla Maiara e Maraísa faz show bêbada e causa revolta em fãs: “Decepção”

Em um vídeo publicado nas redes sociais, fãs das cantoras aparecem indignados com as situações constrangedoras no qual Maiara estava passando no palco, no vídeo, que logo viralizou, Maiara aparece bêbada e canta as músicas de uma maneira engraçada.
Segundo o público, quem salvou o show foi a cantora Simone Mendes, pois o resto foi decepcionante.

Nas redes sociais, vários fãs das cantoras lotaram seus perfis de comentários negativos após a apresentação: “Decepção, não cantou nada, mal conseguia ficar em pé”, disse uma pessoa. “Estava ansioso pelo show, mas foi vergonhoso, antipático e totalmente desrepeitoso com o público. O estado lamentável que você estava pelo excesso de álcool. Lamentável..”, escreveu outro seguidor indignado com a apresentação.

Maiara faz show alcoolizada e decepciona seus fãs. Assista abaixo

“Falta de respeito com os fãs que vieram de longe e pagaram caro para ver uma artista completamente bêbada”, comentou um terceiro usuário do Instagram. “Que show foi esse? Maiara nao se aguentava em pé. Realmente falta de profissionalismo e respeito com o público. Se não fosse a @simonemendes salvar, não sei o que seria dessa noite! Sou fã de @maiaraemaraisa, mas esse desrespeito de hoje realmente me decepcionou”, disse outra pessoa.

Semana passada, Maraísa também passou uma vergonha ao confundir uma garrafa de pinga com o Microfone

Maraísa confunde garrafa de bêbida com microfone

As duas já são famosas por pagarem micos ao estar bêbadas, quem não lembra da live onde Maraísa apareceu completamente bêbada em meio da pandemia de Covid nos fazendo passar mal de tanto rir.

O dia que Maraísa cantou completamente bêbada no meio da PANDEMIA

Fonte: Bruno Giovanni


Publicado

em

por