Luto: Causa do óbito da mãe de Gisele Bündchen é exposta e gera enorme comoção entre os fãs da supermodelo

A mãe de Gisele estava internada.

Neste domingo (28), Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen, faleceu aos 75 anos. A progenitora da renomada modelo estava hospitalizada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde recebia tratamento de um tipo de um câncer, conforme relatado pela jornalista Kelly Matos, do portal de GZH.

Vânia, uma bancária aposentada, foi casada com o professor universitário Valdir Bündchen e teve seis filhas, incluindo as gêmeas Gisele e Patrícia, além de Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela.

Em nota o hospital informou oficialmente o óbito da mãe da supermodelo:

“O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen neste domingo (28) em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro. Porto Alegre (RS), 28 de janeiro de 2024”.

A confirmação da morte de Vânia Maria Nonnenmacher, deixou os milhares de fãs da supermodelo que é conhecida em todo o mundo consternados e estão encaminhando mensagens de apoio e carinho para Gisele Bündchen.

Até o momento nenhum familiar de Vânia Maria Nonnenmacher, se pronunciou a respeito do falecimento da matriarca da família de origem de Gisele Bündchen.

Ainda segundo as informações do portal de notícias GZH, o velório de Vânia Nonnenmacher, deve acontecer nesta segunda-feira (29), na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

Não há informações sobre o local e o horário do velório e sepultamento.


Publicado

em

por