Ludmilla surpreende pastora e compra Igreja no Rio de Janeiro: ‘estou muito feliz’ – Video

Atitude foi revelada pela pastora que se mostrou surpresa.

Ludmilla é uma das cantoras mais famosas do Brasil e sua presença nas redes sociais é muito grande. Nesta terça-feira (30/01), a cantora mostrou um feito que surpreendeu muito seus fãs.

A cantora é muito engajada na comunidade e recentemente estendeu a mão para ajudar uma Igreja Evangélica, fornecendo material de som e agora, de forma surpreendente, comprando o prédio.

Quem mostrou o presente e fez questão de agradecer à cantora foi a pastora a frente da congregação, Adriana Pereira. Em vídeo, a pastora celebrou não precisar mais pagar aluguel do prédio.

Estou tão feliz que consegui comprar uma igreja para o meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica na no Recreio dos Bandeirantes“, disse a cantora ao comemorar o feito.

Quem também falou sobre a atitude foi Brunna Gonçalves, esposa da cantora. A dançarina explicou que Ludmilla tem muita fé e um lado espiritual muito forte, destacando a dedicação da esposa.

Todos conhecem a Ludmilla, mas poucos tem a dimensão do que é o coração dela e, principalmente, da sua fé e conexão dela com Deus. Ao ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que Ele faz nela e através dela“, escreveu Brunna.

Nas redes sociais, a revelação causou estranhamento de alguns. Fãs da cantora se surpreenderam, mas muitos fieis da Igreja também se surpreenderam. Em seu discurso, a pastora destacou o quanto Ludmilla havia ajudado a Igreja.


Publicado

em

por