Ludmilla diz que sonhou com o nome do seu filho com Brunna; ambas ganharam presente para o bebê Brumilla..Ver mais

As famosas comentaram sobre os planos da fertilização para ter um filho em breve.

No Altas Horas de ontem , Ana Castella e Ludmilla foram destaque. Entre músicas e muita conversa, o apresentador Serginho Groisman aproveitou para indagar sobre o processo de fertilização que Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram que estão planejando fazer no início do próximo ano.

Brunna revelou que estão nos estágios iniciais, na fase dos exames, mas em breve o bebê Brumilla estará presente em suas vidas.

Ludmilla não pensava em ser mãe
Segundo Ludmilla, depois que ela conheceu Brunna, começou a realizar coisas que antes afirmava que nunca faria. Por exemplo, dizia que não se casaria, mas acabou pedindo a mulher em casamento. Também não considerava a ideia de ter filhos, pois era uma pessoa mais livre, sem planos de formar uma família. No entanto, Brunna apareceu novamente em sua vida e de repente, Ludmilla se viu ansiosa para ter um filho.

A partir daí, o casal começou a discutir a possibilidade, sentindo que era o momento adequado. Ludmilla mencionou que o bebê seria uma continuação do amor que compartilham.

Serginho tentou descobrir se o casal já tinha escolhido um nome, e Ludmilla revelou que teve um sonho com um nome específico. No entanto, Brunna interveio rapidamente, pedindo para que Ludmilla não revelasse. “Vamos criar um suspense“, brincou a dançarina.

Bebê Brumilla ganhou presente no Altas Horas
Posteriormente, MC Soffia, que também estava na atração, pediu licença e entregou um presente para o futuro bebê de Ludmilla e Brunna. Ao mostrar que se tratava de uma boneca negra e sem gênero, Brunna ficou emocionada e disse que é o primeiro presente que a criança ganhou.


Publicado

em

por