Longe da TV, ex-ator da Globo hoje mora na rua e desabafa: ‘Ninguém me dá trabalho, me chamam de vagab….Ver mais’

O ator Thiago Baldini ganhou destaque nacional ao participar da novela “Êta Mundo Bom” da TV Globo em 2016. Após essa exposição, Baldini retornou às telinhas da emissora no mesmo ano, integrando o elenco de “Liberdade, Liberdade”. Sua trajetória também inclui participações em produções da Record, como “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”.

No entanto, a vida de Thiago Baldini sofreu uma reviravolta significativa devido a um quadro de depressão, e em 2018, ele encontrava-se morando nas ruas, como compartilhou em uma entrevista com o apresentador João Kleber naquele ano. Em suas palavras, “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, desabafou durante sua participação no programa “Você na TV”, da Rede TV.

Durante esse período desafiador, o ator, conhecido por contracenar com nomes como Larissa Manoela e Mateus Solano, passou a residir nas ruas da região central de Vilhena (RO). Com frequência, era avistado vendendo água em um dos semáforos do centro da cidade, segurando uma placa com a mensagem “sorria”.

Thiago Baldini viu sua vida tomar um rumo sombrio ao acumular uma extensa ficha criminal. Em 2019, o ator recebeu uma oportunidade de retorno à televisão, participando de pegadinhas no programa de João Kleber. No entanto, enfrentou um retorno às ruas após a trágica perda de sua esposa.

No ano de 2020, devido às dificuldades financeiras decorrentes da pandemia, Baldini passou a contar com o apoio de uma paróquia em Brasília. No entanto, lamentavelmente, ele abusou da generosidade ao roubar o celular do padre que o ajudava. O ator foi detido e confessou o crime.

Em agosto do mesmo ano, Baldini voltou a ser preso, desta vez por furto de outro celular, e sua situação se agravou após desacatar os policiais.

Em março de 2022, o ex-ator da Globo foi novamente preso, desta vez por ameaçar funcionários em um restaurante Subway na cidade de Campo Grande. Na ocasião, ele foi flagrado com mais um celular furtado, adicionando mais um episódio à sua trajetória tumultuada.

Ex-ator da Globo deu entrevista para o Cidade Alerta

Recentemente, Thiago Baldini fez um triste desabafo no programa Cidade Alerta, da Record: “Ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo“, disse ele na emissora de Edir Macedo.


Publicado

em

por