Leticia Spiller desabafa após morte do pai: ‘Antes de fazer a passagem, você me disse’

Atriz se despediu do pai no último domingo.

A atriz Leticia Spiller se despediu, no último domingo (28/01), do pai. Mauro Spiller faleceu aos 98 anos e recebeu uma linda homenagem da filha, que usou as redes sociais para o desabafo.

Letícia abriu o coração em um texto bastante sensível, revelando até mesmo o que foi a última coisa que ouviu do pai. A atriz também relembrou momentos de felicidade ao lado do patriarca.

“Eu recordo do teu cheiro de afeto ao me por no colo para ouvir os trovões que não me deixavam dormir. De você me ensinar a rezar, Dos blocos de desenho e lápis para pintar. Dos nossos recitais de musica clássica em casa (…)”, escreveu.

Letícia recebeu carinho de amigos e fãs nas redes sociais, depois do desabafo. A atriz preferiu não expor a causa da morte do pai e recebeu mensagens de apoio nesse momento difícil.

Juliana Paes também enfrenta luto após a perda do pai

Antes de Spiller, quem também usou as redes sociais para lamentar a morte do pai foi a atriz Juliana Paes. O pai da atriz faleceu em decorrência de complicações de saúde. O patriarca também lutava contra um diagnóstico de alzheimer.

Paes estava fora do país quando a notícia foi confirmada. A atriz retornou ao Brasil para estar ao lado da família neste momento difícil e usou as redes sociais alguns dias depois, prestando homenagens ao pai e recendo apoio de fãs e amigos.


Publicado

em

por