Jovens perdem a vida durante viagem missionária: ‘Embarcaram nessa jornada com o propósito nobre’

Durante a madrugada deste sábado, 5 de agosto, um acidente devastador ocorreu na área do Mato Grosso do Sul, resultando na perda de três jovens que estavam participando de uma jornada missionária.

De acordo com os detalhes fornecidos sobre o incidente, as pessoas que perderam a vida foram identificadas como Camila, com 20 anos, Samuel, também com 20 anos, e David, que tinha 21 anos. Até o momento, não há informações disponíveis sobre as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.

Conforme informado pela Jocum (Jovens com uma missão), eles partiram de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino à região de Porto Velho, em Roraima, no entanto, a colisão ocorreu quando eles estavam aproximadamente a 200 km do destino final.

Dois outros jovens que também estavam no veículo, identificados como Kerolen, com 22 anos, e Ingrid, com 23 anos, conseguiram sobreviver ao acidente e atualmente estão em condição estável de saúde.

“Esses cinco jovens se envolveram nessa empreitada com a nobre missão de participar de um treinamento missionário, comprometendo-se a disponibilizar a tradução oral da Bíblia para as comunidades e culturas que ainda não têm acesso”, divulgou a Jocum a respeito da finalidade da viagem empreendida por esses jovens.

A Jocum também comunicou que irá providenciar o transporte dos corpos, e fez um apelo por assistência financeira para viabilizar esse procedimento.

Também fizeram um apelo para que orações sejam direcionadas às famílias dos enlutados, aos sobreviventes e às equipes envolvidas.

Atualmente, a perda dos três jovens é motivo de profundo pesar.


Publicado

em

por