João Gomes se despede do filho recém-nascido e deixa fãs comovidos: ‘Meu coração’

Menino nasceu na última terça-feira (16/01).

O cantor João Gomes deixou seus fãs comovidos nesta semana ao se despedir do pequeno Jorge, seu filho com a influenciadora digital Ary Mirelle.

É que o famoso teve que se ausentar do lado da família porque tinha compromissos profissionais marcados, o que o deixou de coração partido.

Em sua conta oficial do Instagram, onde é seguido por mais de 16 mil admiradores, João Gomes dividiu momentos do filho com a namorada. Em uma das publicações, o artista lamentou o fato de ter que se afastar da amada e de Jorge, que é o primeiro filho do casal.

“Daqui a pouquinho tenho que ir para estrada e vou te deixar me esperando… dessa vez, meu coração está tão diferente, também. Caramba, sentimento chegou”, escreveu João Gomes nos stories de seu perfil oficial.

Na rede social, o artista compartilhou diversos registros de Jorge. João Gomes tem se mostrado bastante feliz com a chegada do menino, que veio ao mundo após um parto de emergência.

Felizmente, os dois estão bem e já em casa. Ary Mirelle também lamentou a ida do namorado de volta aos compromissos, apesar do momento especial.

“Hoje ele precisa voltar, vai trabalhar… eu te amo. Agora, nós dois ficamos te esperando voltar para casa”, disse a influenciadora em seu perifl.

Jorge nasceu na última terça-feira (16/01). A chegada do menino trouxe muita alegria também aos fãs de João Gomes, que é um dos artistas mais queridos do país.


Publicado

em

por