Internautas ficam pasmos com semelhança do filho de Maurício Mattar e Elba Ramalho

Na década de 80, o Brasil foi palco de muitos romances icônicos, e entre eles, o relacionamento entre o ator e cantor Maurício Mattar e a renomada cantora Elba Ramalho se destacou. Dessa união, nasceu Luã Yvys Ramalho Kirk Mattar, que, atualmente com 32 anos, tem chamado a atenção por seu talento e carisma.

Embora muitos se lembrem do casal, poucos reconhecem o herdeiro dessa relação, já que Luã mantém uma presença discreta nas redes sociais. No entanto, uma recente aparição ao lado de Elba Ramalho reacendeu o interesse do público sobre o jovem.
Luã, seguindo os passos de seus pais, mergulhou no mundo da música. Atualmente, ele administra o estúdio musical de Elba e tem se destacado como compositor e instrumentista. Além de Luã, Elba é mãe de outras três filhas adotadas: Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula. Já Maurício Mattar tem outras duas filhas, Rayra e Petra.

Em uma homenagem recente pelo Dia das Mães, Luã compartilhou uma tocante declaração de amor à Elba: “Feliz dia das mães, mãe, te amo! Obrigado por tudo hoje e sempre”.

A postagem, repleta de carinho, atraiu inúmeros elogios dos seguidores. Comentários como “O Luã é um menino lindo como o pai e a mãe” e “Que jovem bonito, parece uma mistura dos papais famosos” inundaram a publicação.

A trajetória de Luã é um testemunho do talento e paixão pela música que ele herdou de seus pais. Com certeza, ainda ouviremos falar muito sobre suas conquistas no cenário musical brasileiro.


Publicado

em

por