GO: Polícia abre inquérito para investigar mortes de mãe e filho após comerem sobremesa em doceria…ver mais

A Polícia Civil de Goiás assumiu as investigações sobre um possível caso de intoxicação alimentar com resultado em morte. Duas pessoas morreram após comer em uma mesma doceria, na cidade de Goiania.

As vítimas eram mãe e filho e estiveram no estabelecimento juntos. Segundo informações da família, foi por volta de 10h da manha do último domingo (17/12), que a família esteve na Perdomo Doces.

Além de mãe e filho, Luzia Alves e Leonardo Alves, a filha e esposa dele também estavam no local e comeram a mesma sobremesa. De acordo com a família, os dois começaram a passar mal rapidamente após comerem da sobremesa.

Dona Luzia Alves foi a primeira a falecer, ainda na madrugada desta segunda-feira (18/12). O filho, Leonardo, faleceu um pouco depois. Para a família, não é hora de fazer afirmações.

A família esteve no local por volta de 10 horas da manhã. Já por volta das 15h da tarde, todos tiveram sintomas de intoxicação, como: vômitos, diarreia e dores abdominais. Mãe e filho precisaram de atendimento e logo foram internados no Hospital Santa Bárbara, em Goiânia, onde morreram.

Pelas redes sociais, a neta de dona Luzia fez um alerta: “ninguém sabe ao certo o que aconteceu. […] Se for mesmo da comida, ainda sim existe dentro disso uma gama gigante de possibilidade que pode ter acontecido”.

A Polícia Civil confirmou que investiga o caso, mas esclareceu que não dará entrevistas neste momento. A Loja, Perdomo Doces, esclareceu que trabalha ao lado das autoridades por meio de nota.


Publicado

em

por