Globo revela destino de Vanessa Lopes no BBB e Tadeu Schmidt deu ultimato sobre situação ‘tentaram’

A sister tem sido motivo de preocupação dentro e fora da casa

Alguns últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil tem sido motivo de preocupação dentro e fora da casa. Os debates chegam a pedir algum tipo de intervenção.

Isso porque a sister Vanessa Lopes tem apresentado um comportamento preocupante, segundo os brothers e os internautas, através de suas falas e algumas atitudes.

Nos últimos dias, a dançarina começou a cogitar supostas teorias sobre o jogo. Ela chegou a afirmar para alguns colegas de confinamento que eles seriam atores e estariam tendo comportamentos que a levassem a um desequilíbrio emocional.

Alguns brothers chegaram a levar uma advertência por pedirem que o programa fizesse algo para ajuda-la. Além disso, na web, muitos internautas, incluindo famosos pediram que a sister fosse retirada do programa para se cuidar.

O programa da última quinta feira, 18 de janeiro, começou com o discurso do apresentador Tadeu Shcmidt falando sobre a forma que a sister passou o dia após a ida a psicóloga do programa e comunicou que a tiktoker seguirá no reality

“Os outros participantes ficaram preocupados, acolheram a Vanessa e tentaram acalmá-la. Agora há pouco a gente voltou a conversar com a Vanessa e ela segue no jogo, mas o dia foi difícil para ela”

A mãe da sister também se pronunciou e defendeu a permanência da filha no programa elogiando sua participação. Para ela, Vanessa está sendo feliz e verdadeira com sua postura. Ela também recomendou que o público cuidasse da própria saúde mental.


Publicado

em

por