Giovanna reclama de Davi e sua mulher faz desabafo sobre diferença de idade.

A sister Giovanna acusou Davi de flertar com ela, chegando até a afirmar para Isabelle que ele disse que se casaria com ela. Assista!

Após a última festa muitas fofocas aconteceram dentro da casa, uma delas foi a Giovanna que conversava com Isabelle na cozinha e relatou para sua colega que Davi deu em cima dela durante a festa, pedindo até para casar com ela, o que acabou sendo visto como algo estranho pra ela, afinal, Davi é um homem comprometido.

Giovana começou explicando o que aconteceu na festa: “Davi virou pra mim ontem e falou assim, ai amiga, sério.. eu queria morrer na hora que eu ouvi. Ele disse: ‘Vou me casar com você’”, Isabelle então ficou desacreditada, afinal, ela é amiga de Davi e sabe que o brother é comprometido aqui fora: “Tá me tirando?”, indagou ela para sua colega de confinamento que respondeu: “Não! Eu estou falando muito sério! Aí eu falei, ‘Para, tu é casado já, para’. Aí um tempo depois tava eu, Michel e Raquele e ele falou a mesma coisa de novo”, relatou Gio.

Mulher de Davi faz desabafo após ataques que tem recebido por conta da diferença de idade entre os dois

A companheira de Davi é bem mais velha do que ele, com 41 anos de idade e ele com 21, ela recentemente ela fez uma publicação nas redes sociais relatando o preconceito que tem sofrido por conta disso.

“Meu nome é Mani, sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi entre tantas outras coisas que me qualificam, mas que para muitas pessoas não importam e preferem me chamar de “a mulher mais velha” ou “a mulher que tem o dobro da idade” para se referir a mim”, iniciou ela.

“Sim, a diferença de idade existe é um fato constatado, entretanto, isto não se faz um vocativo”, completou.

“O etarismo que venho sofrendo por meio de mensagens, entrevistas e em algumas páginas na internet é doloroso para uma mulher que batalha todos os dias com afetividade, garra e empatia. É triste que, mesmo após décadas de progresso da redução das desigualdades de gênero, as mulheres ainda são objeto de discriminação e vítimas frequentes da objetivação de seus corpos assim como de sua idade. A vulnerabilidade ainda é uma marca para nós”, disse ela, em desabafo.

“Precisamos proteger a mulher e garantir a similaridade social. Se você está lendo este texto peço que reflita, independente da sua idade ou sexo e me abrace”, concluiu a mulher de Davi, que tem 41 anos de idade.

Giovanna relata que Davi pediu para casar com ela durante festa. Assista abaixo


Publicado

em

por

Tags: