Filha de querido cantor perde a vida tragicamente aos 21 anos, após o artista confessar que esse era seu maior medo

O cantor confirmou a partida precoce da filha.

Um querido cantor está passando por um momento trágico, mergulhado na dor da perda de uma filha. A jovem morreu de forma trágica e deixou o coração do pai dilacerado.

María Fernanda Robles, filha do renomado cantor mexicano Luis Ángel ‘El Flaco’, veio a falecer aos 21 anos de idade devido a um afogamento ocorrido em uma praia no México. O trágico acidente teve lugar por volta das 5h30 da manhã da segunda-feira passada (14).

A jovem estava na praia na companhia de amigos, Maria Fernanda adentrou o mar junto a outra pessoa antes de ambos serem começarem a afogar. As equipes de resgate conseguiram socorrer a segunda pessoa envolvida. Porém, Maria Fernanda não teve a mesma sorte e acabou falecendo.

Embora algumas fontes sugiram que os jovens possam ter estado sob a influência de álcool, as investigações em andamento terão de estabelecer as causas precisas do incidente.

Luis Ángel usou as redes sociais para confirmar o falecimento da filha e revelou que jamais imaginou que pudesse passar por uma dor tão grande.\n\nO artista que possui milhões de seguidores e fãs aproveitou para agradecer todas as mensagens de carinho e apoio que vem recebendo e pediu a compressão e respeito de todos neste momento tão difícil.

Em uma recente entrevista o cantor confessou que seu maior medo era perder um filho. Falando sobre temores que tinha em relação a vida, ele foi muito honesto.

Não tenho medo de morrer, tenho medo que morra um parente meu, alguém que amo, que amo muito. Vou ser muito sincero, acho que o que mais me assusta de tudo, entre quem pode morrer dos meus parentes, são os meus filhos“, declarou o artista.

Esta triste coincidência ganhou destaque na imprensa local e junto aos seguidores do cantor.


Publicado

em

por