Filha de João Carreiro diz qual é a música dos dois e faz linda homenagem ao pai: ‘Guardarei para sempre’

A jovem Caru Comparin Corrafilha do cantor João Carreiro, compartilhou um comovente tributo ao seu pai, que faleceu nesta quarta-feira , aos 41 anos, em decorrência de uma cirurgia do coração. Ela emocionou os seus seguidores ao fazer a mais linda homenagem ao pai.

Através de seu perfil no Instagram, a jovem abriu seu coração ao escrever um comovente texto em homenagem ao renomado artista sertanejo, que infelizmente foi a óbito pelas complicações decorrentes da cirurgia cardíaca. O famoso fez grande sucesso ao formar dupla com Capataz.

Homenagem da filha de João Carreiro

Na sua publicação, Caru escreveu que João Carreiro foi sempre o melhor pai que poderia ter e todos os nossos momentos estarão eternizados em meu coração. A jovem escreveu que espera que no céu ele ouça muito Tião Carreiro. Na publicação ainda diz qual é a música que os dois ouviram muito a música favorita deles: Till Forever Falls Apart, de Ashe e Finneas O’Connell.

Na homenagem acrescentou que o pai foi sempre a sua pessoa favorita e, mesmo tarde, quer que ele descubra isso. A jovem expressa que nunca foi de mostrar o que sente, mas faz questão de escrever que todos os passeios de carro e aulas de música são especiais.

“Guardarei pra sempre você em mim”, colocou a jovem na conclusão da postagem, finalizando ao expressar que o ama infinitamente. Abaixo você pode conferir uma reprodução da publicação de Caru.

Morte do cantor João Carreiro

O cantor João Carreiro faleceu na última quarta-feira, aos 41 anos, depois de enfrentar uma cirurgia cardíaca. A afirmação veio por meio do perfil oficial do sertanejo no Instagram. João não conseguiu superar as complicações durante um procedimento para colocar uma válvula no coração.


Publicado

em

,

por