Fátima Bernardes e William Bonner passaram o Natal juntos: foto mostra todos reunidos…Ver mais

Fátima Bernardes e William Bonner estão separados há sete anos, mas eles decidiram passar o Natal de 2023 juntos. Os dois famosos reuniram as famílias nesta última segunda-feira (25), e comemoraram a data ao lado dos filhos.

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, também estava presente, assim como Natasha Dantas, a esposa do jornalista. Beatriz Bonemer, filha de Fátima e Bonner, compartilhou a foto da família reunida em seu stories no Instagram.

A apresentadora global também compartilhou em seus stories a foto com a família toda reunida. No registro é possível ver que outras algumas outras pessoas também foram convidadas para este momento tão importante.

Internautas ficaram chocados com fim do casamento

O divórcio de Fátima e Bonner surpreendeu o Brasil em agosto de 2016. Depois de 26 anos juntos, eles anunciaram nas redes sociais que estavam se separando, mas deixaram claro que a amizade continuaria.

Muitos internautas ficaram chocados na época e acharam que seria alguma pegadinha. Nas redes sociais o ex-casal não deu muitos detalhes e finalizaram agradecendo a compreensão e respeito de todos.

Apresentadora já disse que separação foi tranquila

Fátima Bernardes deu uma entrevista recentemente à Quem e lembrou da reação dos internautas quando o término do casamento dela com Bonner foi anunciado. “A gente anunciou a separação de uma maneira tão tranquila, estava tão sedimentado. Um casamento de 26 anos foi um casamento de sucesso. Não tem motivo para não acreditar no amor“, comentou.

Neste Natal, Fátima e Bonner mais uma vez mostraram que a amizade não chegou ao fim, apenas o casamento. Na reunião familiar, todos se divertiram e os internautas deixaram várias mensagens desejando felicidades a todos.


Publicado

em

por