Família sofre acidente em caminhão na BR-381 e óbitos são confirmados; criança tinha apenas 6 anos

Uma das vítimas foi levada em estado gravíssimo ao hospital.

Um grave acidente resultou na morte de duas pessoas de uma mesma família na última quinta-feira (18/01). O trágico episódio foi registrado na BR-381, que fica situada entre as cidades de Oliveira e Carmópolis de Minas, no estado de Minas Gerais.

De acordo com as informações apuradas, estavam viajando em uma veículo três pessoas da mesma família. As vítimas do acidente eram da cidade de Dois Vizinhos, localizada no Sudoeste do estado do Paraná.

Em um veículo, estavam uma esposa, marido e a filha de apenas 6 anos de idade. As duas perderam a vida no local após sofrerem graves ferimentos. Já o pai foi levado para um hospital da região e seu estado de saúde era considerado gravíssimo até o final desta atualização.

O homem foi identificado como duan Diego da Silva, de 33 anos de idade. Ele estava conduzindo o caminhão onde viajava com esposa e filha. O veículo tombou na estrada, provocando graves ferimentos nas vítimas.

Até o encerramento desta notícia, não haviam sido divulgadas informações sobre o que teria provocado o acidente. Além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal também foram chamados para atender a ocorrência.

De acordo com o que informou a Concessionária Arteris, que administra o trecho onde o acidente aconteceu, o caminhão estava carregado com madeirite e o motorista perdeu o controle, colidindo na defensa metálica e tombando.


Publicado

em

por