Família inteira morre em acidente de carro na Bahia; corpos ficaram irreconhecíveis

O veículo explodiu depois de pegar fogo na estrada.

Um acidente grave acabou resultando na morte de 4 pessoas de uma mesma família no último final de semana na Bahia. As vítimas fatais desta tragédia são mãe, pai e duas filhas, que não conseguiram resistir devidoà gravidade dos ferimentos.

O acidente foi registrado próximo ao município de Rafael Jambeiro. As vítimas eram moradores de Sobradinho e estavam viajando de férias em seu carro. De acordo com os parentes, o veículo de chocou contra  uma carreira e explodiu depois de pegar fogo.

Os familiares ainda disseram que o fogo no carro durou cerca de 40 minutos. Eles informaram também que será preciso uma coleta de DNA para que seja feita a identificação dos corpos levando em conta o estado em que as vítimas ficaram após as chamas.

Até a tarde desta terça-feira (06), ainda não havia sido feito o traslado dos corpos dos pais e filhos. Irreconhecíveis, os restos das vítimas foram levados para o Instituto Médico de Legal de Feira de Santana, na Bahia, onde serão realizados os devidos procedimentos de identificação.

Ainda não foi divulgado o que teria causado o acidente. De acordo com parentes das vítimas, o casal e os filhos não costumavam sair de carro com frequência. Essa era a primeira vez que a família fazia um passeio tão longo no veículo.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares deixaram diversas mensagens lamentando a perda do casal e fos filhos.


Publicado

em

por