Falecimento na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: ‘Guerreira, não queria partir’; Xuxa se comoveu

De forma recente, a famosa apresentadora Angélica utilizou de suas redes sociais nesta última sexta-feira, dia 12 de janeiro, para lamentar uma dura perda que sofreu em sua família, destacando que se tratou de um membro que lutou até os seus últimos dias para não partir.

No caso, se tratou de sua cadela, Berenice, que morreu durante o período da madrugada. A apresentadora compartilhou fotos da cachorrinha e destacou o seu abalo emocional diante de toda à perda.

Através de seu recado publicado nas redes sociais, a famosa ressaltou a dificuldade que sente em lidar com a partida do animal de estimação e destacou os momentos de alegria, amor e parceria que compartilhou ao lado de Berenice durante o seu curto período de vida.

“Você foi muito guerreira, lutou muito e não queria partir! Agora descansa, meu anjo”, declarou, ao falar mais detalhes sobre o assunto e expor sua situação com a triste perda.

A apresentadora descreveu a cadela como guerreira, mencionando sua luta e relutância em partir.  Para encerrar, Angélica citou uma frase da escritora Agnes Sligh Turnbull: “A vida dos cães é muito curta, sua única falha realmente.”

A mensagem reflete o luto pela perda do pet e a valorização dos momentos compartilhados ao longo da vida da mascote na família de Angélica e Luciano Huck.

Ela também aproveitou para agradecer o seu filho Benício por ter escolhido a cadela para fazer parte de sua família. Além disso, Xuxa também se solidarizou com a situação, deixando um recado de apoio.


Publicado

em

por