Falece a cantora Dani Li após passar por procedimento estético

Artista estava internada há seis dias.

Os fãs, amigos e familiares da cantora Danielle Fonseca Machado, mais famosa pelo nome artístico de Dani Li, receberam com tristeza a notícia de sua morte na tarde desta quarta-feira (24/01). A

artista, que era um conhecido nome do brega, foi a óbito depois de se submeter a um procedimento estético. Dani Li nasceu no Amapá e se dedicava à vida de cantora desde os 5 anos de idade.

Ela se tornou famosa pelo hit Eu Sou da Amazônia. A artista faleceu na cidade de Curitiba, no estado do Paraná e a confirmação da morte veio através de seu marido, Marcelo Mira.

Marcelo contou em sua rede social que Dani estava hospitalizada há quase uma semana devido a um procedimento cirúrgico que havia realizado. Contudo, o marido da artista não deu detalhes sobre a cirurgia.

Após a confirmação do falecimento de Dani Li, muitas personalidades do Amapá vieram a público em suas redes sociais prestar condolências à família e lamentar a partida.

Meus sentimentos, que Dani Li brilhe para sempre na memória e no coração de todos nós, disse o senador Davi Alcolumbre.

Além de alegrar a todos por onde passava com seu alto astral, sua voz representou e levou a Amazônia para vários programas de repercussão nacional“, declarou o deputado federal Dorinaldo Malafaia.

Inúmeros fãs que acompanharam o trabalho e a trajetória de Dani também vieram às redes para deixar as últimas homenagens à cantora.


Publicado

em

,

por