Fabiana Justus mostra vídeo do dia em que descobriu câncer e recebeu notícia dura em relação ao filho de 5 meses

Influenciadora digital mostrou momento de forte emoção.

Nesta semana, Fabiana Justus revelou ter recebido diagnóstico de leucemia. A notícia foi recebida como uma bomba pela família, que se uniu para demostrar apoio à herdeira de Roberto Justus.

Fabiana já esta internada e se submetendo a todo acompanhamento para fazer o tratamento. A família esperou um pouco, desde o diagnóstico, para tornar a informação pública.

Já neste sábado (27/01), Fabiana deu mais detalhes sobre o momento difícil em que recebeu o diagnóstico. A filha do empresário mostrou um vídeo filmado no momento em que descobriu a doença.

Aos 27 anos, Fabiana se tornou mãe recentemente pela terceira vez e aparece no vídeo segurando o pequeno Luigi. Muito emocionada, ela reage à notícia de que vai precisar parar de amamentar a criança.

“Foram 5 meses de amamentação exclusiva… 5 meses do nosso momentinho mais delicioso juntos! Mas sei também do privilégio que eu tive de poder amamentar meu bebê… sou grata por isso! Muito grata!”, afirmou.

Além do pequeno Luigi, que ainda é muito novinho, Fabiana já é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos de idade. A influenciadora segue internada, enquanto passa por tratamento.

Desde que descobriu a doença e decidiu tornar o diagnóstico público, Fabiana tem recebido bastante apoio de seus seguidores, amigos e familiares. Também nas redes, Roberto se manifestou para apoiar a filha.

A doença tem cura, apesar de ser bastante delicada. Quando descoberta precocemente, as chances de cura são maiores.


Publicado

em

por