Ex-mulher de Amado Batista diz que após ter sido expulsa pelo cantor, dorme na cozinha da casa da mãe

A polêmica separação do veterano cantor Amado Batista e Layza Felizardo de novo se tornou motivo de debate nas redes sociais, após a verdadeira causa do fim do casamento ser exposta, eles ficaram junto por 5 anos.

Durante um bate papo franco com o programa Domingo Espetacular, na Record, Layza contou que não soube de nada ao certo, ela afirmou que simplesmente acabou sendo expulsa da casa pelo cantor, e alegou que ele nem quis conversar. Agora a jovem está morando na residência de sua mãe, em Manaus, e afirmou estar dormindo na cozinha.

Ela ainda disse na entrevista que o motivo teria sido a chegada dos filhos na casa do casal, isto então fez com que ela fosse expulsa. Ela ainda disse que Amado estava em viagem, e então os filhos chegaram avisando que o casamento teria terminado, e então estavam colocando suas coisas já no carro.

Layza também falou que estava tendo problemas financeiros para manter seu negócio, revelando uma crise pessoal. Também contou que o cantor iria ajudar ela financeiramente para ajudar em seu negócio. Amado Batista teria dito a ela que lhe entregaria 60 mil reais parcelados para lhe ajudar no negócio.

Quem trouxe os prints da conversa foi Fábia Oliveira mostraram que a ex-mulher do cantor pediu por mensagens que ele cumprisse com o acordo, porém o mesmo se recusou. Ela também revelou que sofreu com traições, além de também transtornos psicológicos e ansiedade, e afirmou que o cantor costumava dizer que a mulher teria, “tirado a sorte grande”.

A defesa de Layza está atuando firme para cumprir os diretos da jovem, lembramos que ela é 48 anos mais nova que Amado Batista, os advogados de Layza entendem que ela foi vítima de crimes de violência psicológica e patrimonial.

Veja também:

Em um bate papo com a revista Quem, Adriele Stephanie, de 29 anos, falou sobre como tem sido enfrentar a vida desde a perda de seu marido Ton Ferreira, ele que deixou 4 filhos e era cantor sertanejo.

“Estou péssima… É muito triste passar por tudo isso. Além da minha dor, ver a dor dos meus filhos não tem sido fácil. A ficha parece que não cai, voltei hoje para a nossa casa e a impressão que dá é que o Ton vai entrar por aquele portão a qualquer momento”, disse ela.

O cantor acabou sendo dado como desaparecido depois de uma apresentação no interior de São Paulo. Logo depois ele teria dado carona a um dos membros de sua amiga, logo após o mesmo acabou seguindo para um bar.

Logo a notícia de que o marido tinha ido ao bar deixou bastante preocupada sua mulher Adriele, na entrevista a esposa do cantor contou sobre os problemas que o mesmo tinha com álcool, ela ainda chegou a alegar que quando ele bebia se transformava em outra pessoa.

As autoridades localizaram o corpo do sertanejo em um terreno no bairro Cajuru I, que fica no interior de São Paulo e também foi relatado que tinha indícios de suicídio, porém não se confirmou a hipótese e a polícia segue com as investigações.

As investigações sobre oque teria acontecido com o cantor no dia fatídico ainda serão apuradas, logo após ser descoberto o seu corpo foi encaminhado para a Urbanizadora Municipal para o IML onde então será exposta a causa da morte do cantor.


Publicado

em

por