Ex-galã de novelas é flagrado vendendo cerveja em uma carrocinha durante a virada do ano

Daniel Erthal, que fez sucesso como galã na novela Malhação 2005, agora trabalha como vendedor ambulante de cervejas. O ator de 41 anos abriu seu próprio negócio e anda pelas ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio, com sua carrocinha.

O ator aproveitou a movimentação do réveillon na Praia de Copacabana para aumentar suas vendas. Daniel expressou sua satisfação com o novo empreendimento em um vídeo nas redes sociais, na madrugada da última segunda-feira (1).

Daniel Erthal aproveita virada do ano para lucrar

Daniel contou que estava satisfeito, que era só o começo e que venderia cerveja até as 6h da manhã. O famoso também usa o Instagram para divulgar o “Ilha da Sede”, que começou em dezembro. O ex-galã de Malhação escreveu que era sobre empreender, botar a cara e ser herói, não vítima.

O ator já tinha experiência no ramo de cerveja desde 2013, quando criou uma cervejaria com um primo em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A cervejaria levava o sobrenome do ator. Em 2018, ele disse em uma entrevista que era um recomeço para ele, pois estava sem contrato na TV e procurando oportunidades como ator.

x-galã já atuou em várias novelas

Daniel está longe da TV desde 2022, depois de atuar em várias novelas, como Rock Story, Jezabel, A Terra Prometida, Milagres de Jesus, Rebelde, Bela, a Feia, Eterna Magia, Belíssima e Da Cor do Pecado. O artista também foi um dos participantes do Dança dos Famosos, em 2006. A última novela que o ator atuou foi Cara e Coragem, na Globo, em que Daniel fez uma participação especial na trama, interpretando Rogério.


Publicado

em

por