Diagnosticada com esclerose, Guta Stresser, de A Grande Família, desabafa: ‘agonia lenta de morrer aos poucos’..Ver mais

Nas redes sociais, a atriz Guta Stresser gerou grande preocupação entre seus seguidores. Em um desabafo, mencionou a sensação de a cada dia perder a vida. Vale lembrar que ela possui diagnóstico de esclerose múltipla e já compartilhou publicamente dificuldades financeiras.

Junto ao desabafo, Guta Stresser compartilhou uma série de fotos onde parece estar visivelmente abatida. A artista exibe olhos marejados de lágrimas e uma expressão facial que demonstra um evidente abatimento emocional. Nos comentários, seus seguidores demonstraram grande preocupação com a cena, muitos recomendando que a celebridade busque auxílio profissional.

No seu desabafo, Guta Stresser usou uma linguagem poética para expressar seus sentimentos, mencionando a sensação de gradualmente perder a vida. “Uns suspiros fora da curva. Um pouco da agonia lenta de morrer aos poucos com a baba da lagarta lambuzando sua cara de (recentemente) viva”, publicou.

Nos comentários, diversos internautas sugeriram que a atriz talvez esteja enfrentando questões psicológicas, como depressão, sugerindo que esse diagnóstico poderia contribuir para a angústia relatada. Diante disso, muitos incentivaram a celebridade a não reprimir seus sentimentos e a procurar um profissional médico.

Guta Stresser respondeu a um comentário de uma das seguidoras que manifestou preocupação. Em sua mensagem, ela solicitou aos fãs que não se preocupassem, sugerindo que tudo estava bem consigo mesma.


Publicado

em

,

por