Davi senta ao lado de outros brothers no BBB24 e todos o deixam sozinho: ‘Chorei’; vídeo

Em um vídeo, Davi sentou ao lado de outros brothers no BBB24 e todos se levantaram, assim o deixando sozinho. Mais detalhes foram expostos.

O Big Brother Brasil é um dos Reality Shows mais conhecidos do Brasil. O programa chama atenção nas redes sociais e costuma gerar muitos comentários por parte os internautas.

E diante disso, a situação do participante Davi Brito no BBB 24 continua gerando polêmicas, e uma cena durante a madrugada deste sábado, dia 27 de janeiro, causou revolta nas redes sociais.

Em um vídeo, é possível observar que, ao entrar em um ambiente onde os outros participantes estavam conversando, todos se levantam e se retiram, deixando Davi sozinho.

A atitude, que foi percebida por diversos telespectadores, gerou indignação online, e o termo “crueldade” chegou aos trending topics do X (antigo Twitter).

Nas redes sociais, muitos expressaram desconforto ao assistir a cena e repudiaram o tratamento dispensado a Davi pelos demais participantes.

“O que estão fazendo com Davi é muito desconfortável de assistir”, compartilhou uma internauta, enquanto outra afirmou ter chorado ao ver o vídeo.

“Chorei vendo o vídeo”, declarou outro internauta, diante do assunto.

Confira abaixo o vídeo que mostra todo o momento que o participante enfrentou durante sua participação no programa, com todos se levantando assim que ele chegou:

A exclusão e a rejeição que Davi tem enfrentado na casa têm mobilizado a audiência, levantando debates sobre o respeito e o tratamento justo no ambiente do reality show.

A repercussão negativa nas redes sociais evidencia a importância de abordar questões relacionadas ao respeito e à empatia. Muitos lamentaram toda a situação e prestaram apoio para o motorista de aplicativo.


Publicado

em

por