Davi chora diante dos brothers após atitude de Wanessa ser comunicada à casa inteira

A filha de Zezé Di Camargo surpreendeu a todos ao chamar o brother para participar de uma dinâmica.

O BBB24 tem lá suas surpresas pra lá de boas. Nas últimas semanas, a casa quase inteira tem entrado em algumas suposições que julgam o comportamento de Davi.

Algumas dessas suposições são feitas por Wanessa. A cantora já se declarou rival do jovem baiano desde as duas últimas edições dos paredões com os ex participantes.

Acontece que nesta segunda feira, 29 de janeiro, a cantora foi uma das que acordou cedo, assim como Davi e resolveu passar a parte da manhã faxinando a casa com o jovem e conversando.

Além de literalmente dar um susto, não só nele, mas também no publico fora da casa, ela teve outra atitude surpreendente durante uma dinâmica que rendeu uma bolsa de estudos ao declarado rival.

A Estácio estava proporcionando aos BBBs uma dinâmica que seria possível proporcionar uma bolsa de estudos a alguns participantes. Wanessa escolheu Davi para participar como ajudante e o jovem foi um dos contemplados a ganhar uma bolsa de estudos de 100%.

Nesta mesma manhã em que tiveram um tempo juntos, Davi chegou a confessar para Wanessa sua vontade de ingressar em uma faculdade para cursar medicina.

A dinâmica veio a calhar e ela o escolheu, junto de Anny para responder as perguntas. O jovem ao agradecer a cantora não conseguiu conter as lágrimas e a abraçou. Davi chegou a dizer que o BBB já estaria valendo para ele caso fosse eliminado, pois seu maior sonho foi realizado.


Publicado

em

por