Criminoso que invadiu casa de Manoel Soares esta internado e seu estado seria grave…ver mais

Nesta terça-feira (19/12), veio à tona a notícia de que o apresentador Manoel Soares teve sua casa invadida. O crime aconteceu na noite da segunda-feira, por volta de 21h, quando um homem rendeu uma funcionária da casa e forçou sua entrada.

Na casa, no momento do crime, Manoel estava acompanhado dos quatro filhos e genro. A princípio, o criminoso conseguiu render a família e mandou que todos se deitassem no chão, quando prosseguiu com o roubo.

Segundo Manoel Soares, por ter experiência com mediação de conflito, ele decidiu agir e começou a conversar com o criminoso. Em dado momento, o apresentador conseguiu levar o criminoso para o quintal.

Com ajuda de um dos filhos e do genro, que é lutador de jiu-jitsu, Manoel conseguiu imobilizar o criminoso. Após a chegada da polícia, foi constatada a necessidade de encaminhar o homem ao hospital.

Segundo informações, repassadas por vários portais, o homem precisou ficar internado seu estado de saúde seria grave. Pelas redes sociais, Manoel emitiu uma nota na qual confirma que teve a casa invadida e que reagiu.

No texto, o apresentador destaca que agiu em legítima defesa e que o fez porque possui experiência em mediação de conflito. Manoel, no entanto, também ressalta que é recomendação de especialistas a não reagir.

Felizmente, ninguém da família foi ferido, apesar do grande susto. Nas redes sociais, Manoel se manifestou apenas por nota e ainda não falou diretamente com seus seguidores.


Publicado

em

por