Criança de três anos mata mãe acidentalmente ao atirar em seu pescoço dentro de carro ao encontrar arma escondida

Caso pode terminar em prisão.

Uma mulher de 22 anos de idade acabou perdendo a vida recentemente depois que seu filho atirou acidentalmente ao encontrar uma arma de fogo dentro do carro. Um processo pode ser iniciado pela polícia.

A vítima estava no banco do carona enquanto o esposo dirigia o veículo. Em certo momento, a criança, de apenas 3 anos de idade e que não teve identidade divulgada, encontrou a arma dentro do carro.

Por ser muito pequeno, o menino pegou a arma e disparou sem querer, acertando sua genitora, que também não teve a identidade revelada.

O caso aconteceu nesta semana em Chicago, nos Estados Unidos, e se tornou um assunto bastante comentado entre vários veículos de mídia internacionais. No momento do disparo, a família estava dentro de um estacionamento.

As autoridades responsáveis pelo caso informaram que a arma era do pai da criança. O tiro acertou o pescoço da mãe, que foi levada às pressas para um hospital local, onde os médicos declararam seu óbito.

Há grande chance de o pai do menino ser acusado, pois segundo a polícia, não possuía os documentos necessários para portar uma arma, que estava escondida no veículo. Não foram divulgadas informações sobre o homem.

As autoridades também disseram que não há dúvidas de que foi a criança que disparou contra a mãe, pois os resultados da perícia realizada pouco após o episódio comprovaram e o menino admitiu que de fato atirou na genitora.


Publicado

em

por