Compadre Washington do ‘É o Tchan’ foi internado e será submetido a cirurgia de emergência, fãs entram em oração..Ver mais

O querido cantor Compadre Washington, que faz parte do grupo ‘É o Tchan’, foi internado e passará por uma cirurgia de emergência, um uma unidade de saúde da cidade de Salvador, capital do estado da Bahia, nesta sexta-feira (29).

De acordo com as primeiras informações repassadas sobre o estado de saúde do artista, dão conta que o líder do ‘É o Tchan’ está hospitalizado para tratar um episódio de apendicite aguda.

Um boletim do Hospital Mater Dei, referente ao estado de saúde do cantor aponta que ele permanece internado desde a madrugada, quando deu entrada apresentando sintomas de desconforto abdominal.

Outro grande susto

No mês de junho corrente, o artista causou preocupação em seus admiradores ao passar por um episódio de mal-estar durante sua performance em um evento na cidade baiana de São Sebastião do Passé.

Na ocasião, o cantor encontrava-se no trio elétrico, diante de uma multidão, quando começou a sentir desconforto, deixando milhares de pessoas apreensivas em relação ao real estado de saúde do cantor que já possui uma longa trajetória no cenário musical brasileiro.

Naquela ocasião, após apresentar suspeitas de hipertensão, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e posteriormente transferido para o Hospital Mater Dei, localizado em Salvador.

Na ocasião, o cantor  foi submetido a uma bateria de exames para avaliar seu estado clínico, contudo, ele se recuperou bem e tudo não passou de um enorme susto.

Familiares, amigos e fãs estão em oração para que o cantor se recupere o mais rápido possível.


Publicado

em

por