Chega triste notícia sobre o cantor Belo após ele dar entrada em hospital

Artista teve compromissos desmarcados após diagnóstico.

Os fãs do cantor Belo, um dos mais queridos nomes do meio artístico brasileiro, receberam uma triste notícia a seu respeito nesta semana. É que o famoso, que te 49 anos de idade, foi diagnosticado com um problema de saúde, que o impediu que continuar sua agenda de shows.

De acordo com o que divulgou o portal Extra na última quinta-feira (18/01), Belo vinha apresentando sintomas semelhantes aos de uma virose, como dor no corpo, tosse e coriza. Diante da situação, o artista foi parar no hospital.

Ao dar entrada no hospital Samataritano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Belo passou por exames e foi constatado que ele está com Covid-19. Por conta do problema de saúde, que é altamente contagioso, o cantor precisou cancelar alguns compromissos que estavam marcados para este fim de semana, inclusive o Ensaio da Anitta.

As novas datas para os compromissos pendentes de Belo ainda serão divulgadas. Há pouco tempo, o cantor foi uma das atrações do Big Brother Brasil 24 e também no Arena Carnaval com Belo e Sorriso Maroto, evento que aconteceu no Memorial da América Latina.

Nas redes sociais de Belo, os fãs dos cantor já deixam mensagens positivas desejando sua recuperação. Em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 3 milhões de seguidores, o marido de Gracyanne Barbosa ainda não apareceu pessoalmente para falar sobre o diagnóstico de Covid-19 que recebeu.


Publicado

em

por