Chega ao fim a luta de Mamma Bruschetta que estava internada em São Paulo, detalhes sobre o desfecho do caso são expostos

A famosa estava internada após ser diagnosticada com doença grave.

Aos 74 anos, a apresentadora Mamma Bruschetta, que havia sido hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva em São Paulo desde sexta-feira (12), quando renomada artista foi admitida no pronto-socorro do Hospital São Luiz, localizado na região da Zona Sul de São Paulo, devido a sintomas de tosse e dificuldades respiratórias.

A apresentadora experimentou desconfortos no peito, passando por uma série de exames, incluindo um eletrocardiograma que revelou algumas irregularidades.

Ela vinha manifestando desconforto respiratório, porém, resistia à ideia de procurar assistência hospitalar. Ao finalmente ser atendida, os profissionais de saúde identificaram uma infecção pulmonar, juntamente com irregularidades cardíacas. Diante desse quadro, a decisão médica foi a internação na Unidade de Terapia Intensiva

A apresentadora reagiu positivamente ao tratamento, evidenciando melhoras e sendo transferida para um quarto na noite de quarta-feira (17).

Para a alegria do milhares de fãs, amigos e familiares de Mamma Bruschetta, sua luta pela vida no hospital chegou ao fim, ela foi liberada do hospital neste sábado (20) após permanecer hospitalizada por nove dias em uma instituição de saúde.

Utilizando suas redes sociais, a apresentadora tranquilizou seus admiradores quanto ao seu estado de saúde atual.

Através de um vídeo compartilhado nos stories do Instagram, Mamma Bruschetta tranquilizou seus admiradores acerca de seu estado de saúde, expressando gratidão à equipe médica.

“Já recebi alta, tô saindo para a minha casa completamente sã e vou continuar meus tratamentos em casa. Estou ótima. Quero agradecer aos médicos e funcionários do Hospital São Luiz, que me trataram tão bem. Obrigada a todos, um beijo e até breve”, ressaltou a apresentadora.


Publicado

em

por