César Tralli sai e globo anuncia jornalista que ficara em seu lugar no ‘Jornal Hoje’

Os telespectadores do ‘Jornal Hoje’ da Globo se depararam com uma mudança temporária na bancada do telejornal. César Tralli, que assumiu o comando do programa em 2022, substituindo Maju Coutinho, está de férias e, durante sua ausência, Alan Severiano assume a apresentação do jornal.

Alan Severiano, já conhecido pelo público por seu trabalho em outros telejornais da emissora, foi o escolhido pela Globo para cobrir o período de férias de Tralli. A mudança foi notada pelos espectadores nesta semana, quando Severiano apareceu na bancada improvisada do telejornal, devido a uma reforma no estúdio original.

O estúdio onde são gravados os telejornais nacionais da Globo em São Paulo, incluindo o ‘Jornal Hoje’, ‘Hora 1’ e ‘Jornal da Globo’, está passando por uma reforma que deve ser finalizada ainda neste semestre. Nos últimos dez anos, esse espaço foi palco dos principais telejornais da emissora na capital paulista.

César Tralli, que também apresenta o ‘Edição das 18h’ na GloboNews, compartilhou em seu Instagram que aproveitará as férias para curtir momentos com a família, incluindo sua esposa Ticiane Pinheiro e as filhas Manuella e Rafaella Justus. O jornalista é conhecido por sua dedicação ao trabalho, chegando cedo na emissora e participando de entradas ao vivo no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’.

A substituição temporária de Tralli por Alan Severiano no ‘Jornal Hoje’ é um exemplo da dinâmica do jornalismo televisivo, onde mudanças na apresentação podem ocorrer devido a férias ou outros compromissos dos jornalistas titulares.


Publicado

em

,

por